sábado, 25 de abril de 2009

Lei proibide negar o holocausto no Brasil


No Brasil, vários grupos da dissimulada bancada judeo-sionista no senado e na câmara, disfarçados de "defensores dos direitos humanos" tentam, a qualquer custo, proibir ou transformar em "crime" os questionamentos a respeito da historiografia "oficial" sobre os fatos da Segunda Guerra Mundial.
Acompanhe a trama desses sinistros personagens e observe a ladina atividade de um certo deputado Marcelo Zaturansky Itagiba e a daquele senador Paulo Paim, ambos grandes especialistas em propor "emendas" à nossa Constituição, escandalosamente a serviço da maçonaria da B'nai B'rith, da CIP, da FIERJ, esses longos tentáculos do judaísmo internacional, e servindo sempre à obscura cabala do Congresso Mundial Judaico mas nunca verdadeiramente aos interesses da espoliada nação brasileira.





A que custo os judeus querem tanto nos fazer engolir essa história de holocausto?
A ponto de usaram da lei e transformar em criminoso quem o nega, e infelizmente muitas pessoas caem nesse e outros contos da serpente sionista. Não me surpreenderia nada se essa lei fosse a provada...

E os injustiçados e sofridos judeus, que são perseguidos a milênios, estão se sentido ofendidos por que algumas pessoas divulgam a ''falsa'' verdade e pra sanar com toda essa maldade que essas pessoas estão fazendo com eles e suas famílas que sofreram no passado e morreram nas câmaras de gás nazistas, nada mais justo que torna-los criminosos.

Por que o presidente não faz uma versão do bolsa familia para os judeus, poderia chamar bolsa holocausto, para os filhos dos judeus mortos, seus netos e daí por diante...rsrsrss

Por: 80

Nenhum comentário: