domingo, 17 de abril de 2011

Vincent Reynoaurd é libertado

“Nossos adversários já capitularam no campo intelectual e científico”



Como nos foi informado agora, o revisionista francês Vincent Reynouard (autor de “A verdade sobre Oradour” entre outros) encontra-se novamente em liberdade desde 5 de abril. O historiador foi vítima de perseguição política por vários anos devido à sua atividade revisionista. Como não foi possível indiciá-lo na Bélgica e na França devido à desmistificação do mito de Oradour, a justiça belga e francesa se esforçaram como de costume para tirá-lo de circulação por causa de certos questionamentos sobre alguns detalhes da histórica contemporânea, contidos na brochura de 16 páginas “Holocaust? O que estão escondendo de você”.


Aos familiares e amigos que aguardavam sua libertação, Reynouard declarou que o tempo em que esteve detido decorreu sem problemas, excetuando o fato de estar longe da família. Durante este período ele até redigiu um gibi que deseja publicar em breve. Além disso, ele pretende publicar um livro sobre suas experiências na prisão.


Mas as perseguições ainda não cessaram para Vincent Reynouard. Existe ainda um processo na França contra ele, por causa de um DVD revisionista, cujo conteúdo querem lhe atribuir. Por este motivo Reynouard tem negado seu retorno à Bélgica, devendo permanecer separado por período indeterminado de sua família que vive em Bruxelas.

Reynoaurd é casado e pai de oito crianças.

Nenhum comentário: