quinta-feira, 9 de julho de 2009

Os "Heróis" do povo

Infelizmente é costume antigo neste País a veneração aos foras da Lei e até a facínoras.

O facínora Lampião: me lembro desde garoto ter ouvido à seu respeito as mais diversas fábulas e homenagens; existem à seu respeito, livros, filmes, músicas e até literatura de cordel que sempre o tornaram homem de bom coração que foi trucidado pelos violentos e perversos soldados e oficiais da "volante" a polícia maldosa.

Assisti ainda garoto um filme de um bandido dos morros do Rio de Janeiro sobre um outro bandido de bom coração alcunhado de "Tião Medonho" que igualmente foi trucidado pela maldosa e perversa Policia Militar do Rio de Janeiro.

Hoje vejo filmes sobre o "herói" sequestrador assaltante e assassino Sr. Lamarca e seus companheiros trucidados pelos "facínoras " do Exército Brasileiro formados por oficiais estupradores e assassinos a sangue frio.

Vejo o coitado do traficante Beira-Mar hoje ameaçado.
Felizmente nossa DPF é uma policia que faz toda a inclusão social e felizmente protege o Sr. Beira-Mar com coletes e escoltas numerosas e o leva passear de jatinho toda vez que precisa ou ache necessário.

Com certeza daqui alguns anos poderemos ver películas mostrando Beira-mar como vítima dos resquícios da época do regime militar que proibiu o livre comércio das drogas, e quem sabe poderemos vê-lo num importante cargo do Governo , afinal não será surpresa pois hoje já existem assaltantes, seqüestradores e ladrões corruptos e muito mais.

(Fonte desconhecida)


Nenhum comentário: